Belo Horizonte
Itatiaia

'Fazendo Meu Filme', baseado no livro de Paula Pimenta, ganha data de estreia

Produção será disponibilizada diretamente no streaming, através do Prime Video

Por
'Fazendo Meu Filme' ganhou data de estreia no streaming • Divulgação | Galeria Distribuidora

Quatro anos após o anúncio de uma adaptação cinematográfica, "Fazendo Meu Filme" teve a data de estreia divulgada nesta quinta-feira (18). O longa baseado no livro de mesmo nome, da autora mineira Paula Pimenta, chega ao Prime Video em 14 de fevereiro.

O elenco de "Fazendo Meu Filme" conta com Xande Valoi, Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Svacinna, Caio Paduan, Samara Felippo e mais. A produção foi roteirizada e dirigida por Pedro Antônio, responsável por "Tô Ryca" e "Um Tio Quase Perfeito".

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.