Buchecha reagiu, nesta segunda-feira (14), à publicação em que César Menotti mostra como ficou o carro em que Fabiano estava após
Fabiano sofreu o acidente ontem (13), na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e o
Coincidentemente, a data marca a morte precoce de Claudinho, que fazia dupla com Buchecha, ocorrida em 13 de julho de 2002 - ou seja, há 23 anos.
Na legenda do vídeo, César escreveu: “O susto foi grande. O livramento, maior ainda. Meu irmão Fabiano e o Heleno que o acompanhava estão bem. Mais uma vez, a mão de Deus. Milagre não é somente quando o impossível acontece. É também quando o pior não acontece.”
Dentre os comentários, aparece o de Buchecha, que publicou: “Obrigado Deus por livrar nosso querido irmão, que Deus vos abençoe sempre. E obrigado por vocês existirem em nossas vidas.”
Uma internauta então lembra que Claudinho sofreu o acidente no mesmo dia em que Fabiano, no entanto, o cantor de funk melody não resistiu aos ferimentos e morreu. “Eu gostaria que fosse igual com o Cláudio”, disse.
Outros artistas como Maraísa, que faz dupla com Maiara, Rogério Flausino, Evaristo Costa e a ex-BBB Sarah Andrade também se manifestaram na publicação.
Fabiano Menotti saiu de Belo Horizonte e seguia para Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro, onde se apresentaria com o irmão, César. O sertanejo estava com o segurança e motorista, Heleno Araújo, que sofreu um corte na mão e passa bem. O condutor do outro veículo, identificado como Antônio André, saiu ileso, assim como o sertanejo.
Nas redes sociais, Fabiano falou sobre o acidente: “Tivemos um livramento muito grande ali na BR-040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar de o carro ter acabado, nós estamos muito bem.”
Morte de Claudinho
Claudinho morreu aos 26 anos em 13 de julho de 2002 em um grave acidente ocorrido em Seropédica, no Rio de Janeiro. Ele voltava de um show em Lorena, em São Paulo.
O artista seguia em seu próprio carro, um Volkswagen Golf, quando bateu em uma árvore após derrapar na pista. Ele estava no banco de passageiros, e não resistiu aos ferimentos.
O motorista Ivan Manzielli teve apenas ferimentos leves.
Claudinho e Buchecha