Ouvindo...

Ex-sogra de Virginia sobre Zé Felipe solteiro: ‘Estou achando ótimo’

Fãs do cantor afirmam que ele está em nova fase após divórcio

Poliana Rocha é mãe de Zé Felipe, ex-marido de Virginia

Poliana Rocha, de 48 anos, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, se pronunciou após receber críticas nas redes sociais. A influenciadora rebateu comentários por curtir uma publicação de uma fã que afirmou: “Fazendo o trabalho que a dona Virginia não quer mais fazer, divulgando o novo álbum do Zé Felipe”.

Na noite dessa terça-feira (26), Poliana Rocha rebateu as críticas. “Tive um dia exaustivo. Na hora que abro a internet, essa hora da noite, vejo meu nome estampado em tudo que é site de fofoca, falando tanta coisa, me julgando, criticando”, iniciou.

Leia também

“Fico realmente chateada, por isso, venho aqui me posicionar mesmo. Não dou conta disso. As pessoas, às vezes, perdem o bom senso e falam as coisas sem pensar”, revelou.

“Agora, estão falando que curti as dancinhas com a música do Zé Felipe. Curti mesmo. Curto quantas vezes eu quiser”, pontuou Poliana Rocha.

Em seguida, a influenciadora afirmou que está gostando da nova fase do filho. “Estou achando ótimo as pessoas estarem gostando desse novo estilo dele. Eu, como mãe, tenho que achar ótimo”.

“Tenho que ser agradecida às pessoas. Isso não implica, em momento algum, eu estar fazendo algo contra minha ex-nora”, continuou. “Até porque a relação que a gente tem não é mimimi de internet que vai acabar. Temos uma relação muito sólida, de muita cumplicidade”.

Por fim, Poliana Rocha fez um agradecimento à ex-nora. “Sou muito agradecida por Virginia, juntamente com o Zé Felipe, ter me dado os meus três netos, que são as melhores coisas da minha vida. Tenho um amor incondicional por eles. Então, parem de ficar colocando veneno em coisas que vocês não vão conseguir destruir”.

Zé Felipe, Virginia, Leonardo e Poliana Rocha

Divórcio Zé Felipe e Virginia

Zé Felipe e Virginia anunciaram o fim do casamento em maio deste ano nas redes sociais. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, disseram.

O ex-casal tem três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 11 meses.

À Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia