Itatiaia

Enquete A Fazenda 18: 'planta' da edição ganha destaque em última parcial

Renata caiu na berlinda após a direção do reality show instaurar uma estratégia para eliminar as 'plantas'. ela disputa a Roça com Eduarda e Igor

Por
Renata está na Roça
Renata está na Roça • Reprodução/Record

Renata apareceu como a Roceira mais votada para permanecer em A Fazenda 18. A peoa disputa a Roça com Eduarda e Igor, e um deles será eliminado na noite desta quinta-feira (15).

Vale lembrar que Renata caiu na berlinda após a direção do reality show instaurar uma estratégia para eliminar as "plantas", participantes que não movimentam o jogo.

Ela e Jônatas enfrentaram uma segunda votação dos peões durante a formação da Roça por nunca terem sido citados negativamente nas dinâmicas de apontamento. A peoa recebeu 11 votos e o peão, 9.

Porém, segundo a última parcial da enquete da Itatiaia, calculada pouco antes do resultado da Roça, Renata apareceu como a favorita para permanecer no jogo, com 38,68% dos votos.

Enquanto isso, Eduarda aparece em segundo, com 32,19%. Já Igor, surge como o menos votado, com 29,13%, e pode deixar A Fazenda 18 nesta noite.

Veja o percentual detalhado:

  • Renata: 38,68%;
  • Eduarda: 32,19%;
  • Igor: 29,13% (possível eliminado).

Vale reforçar que a votação oficial é realizada pelo site r7, da Record. As enquetes de portais e redes sociais servem como uma previsão para o resultado.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

 

 

Belo Horizonte