Elizabeth Savalla, de 70 anos, foi vista andando de cadeira de rodas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (16), e deixou fãs preocupados.
No entanto, esta não é a primeira vez que a atriz é vista no aeroporto usando uma cadeira de rodas. Em 2023, Diogo Savala, um dos filhos dela, explicou que a atriz possui sequelas de um problema no quadril, mas que não está doente.
Por conta disso, Elizabeth não consegue fazer caminhadas muito longas, o que justifica o uso da cadeira. “Minha mãe fez, uns anos atrás, cirurgia nos dois lados do quadril. Não sei muito bem tecnicamente, mas é na parte onde o fêmur encontra o quadril. Ela teve que botar prótese ali. Então, quando ela tem que dar longas caminhadas, ela não consegue, começa a doer muito... ou ficar muito tempo em pé, ela já não pode também mais”, comentou ele ao iBahia.
Êta Mundo Melhor!
Vale lembrar que Elizabeth Savalla volta ao ar em 30 de junho como “Cunegundes” em
Sobre a personagem, ela declarou recentemente. “Ela foi criada numa época diferente da nossa, em que as mulheres dependiam do dote que os homens pagavam a suas filhas para poderem sobreviver. Cunegundes vive dando golpes, fazendo coisas para ter algum dinheiro. Ela é uma personagem engraçada, tem um gênio muito difícil, é uma pessoa afável. Gosta de dar ordens, tanto que seu nome é Cunegundes, nome de rainha, princesa. Ela ‘se acha’, quer ser rica, mas ainda não conseguiu. Temos uma história maravilhosa novamente”, prometeu.
O elenco conta com Sergio Guizé (Candinho), Bianca Bin (Maria), Larissa Manoela (Estela), Flávia Alessandra (Sandra), Heloísa Périssé (Zulma), Débora Nascimento (Filomenta), Ary Fontoura (Quinzinho), dentre outros.
A trama é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson e possui direção artística de Amora Mautner.