Diagnosticada com esclerose múltipla, atriz global se pronuncia nas redes
Ludmila Dayer, que protagonizou 'Malhação' e ganhou destaque em 'Senhora do Destino', falou sobre a doença com os seguidores

Há exatamente um ano, a atriz Ludmila Dayer, 40, que protagonizou 'Malhação' e ganhou destaque em 'Senhora do Destino', falou sobre o diagnóstico de esclerose múltipla com seus seguidores nas redes sociais. Nesta sexta (1), ela voltou a se pronunciar sobre o assunto.
“Por conta da minha saúde tive que me desconectar de alguns hábitos relacionados à vaidade para proteger meu corpo de toxinas. E ao mesmo tempo não tinha forças pra sair de casa, que dirá me arrumar!”, postou a ex-global.
Apesar das dificuldades, ela ressaltou que a esperança sempre esteve em seu horizonte, o que a tem ajudado a atravessar os momentos difíceis. “Esse casulo foi extremamente importante para meu autoconhecimento e melhora, mas sair dele é tão importante quanto. Como uma borboleta! Eu nunca desisti de mim. E é incrível como as coisas vão se encaixando no tempo certo. Elas vão se reestruturando, como uma obra na casa”, garantiu.
E não escondeu a retomada da autoestima e da vaidade. “Estou me sentindo linda, por dentro e por fora! E esse é um sentimento tão bom, porque a beleza que eu vejo hoje em mim não é a que eu buscava antes, para tentar seguir padrões e para agradar o outro”.
Leia mais:



