Ouvindo...

Detonado por jurados, Rodrigo Faro foi socorrido após lesão no Dança dos Famosos

Rodrigo Faro sofreu lesão no punho e precisou de atendimento

Rodrigo Faro passa por atendimento após lesão

Rodrigo Faro, de 51 anos, foi socorrido pelo fisioterapeuta do quadro Dança dos Famosos após sofrer uma lesão nesse domingo (14). O apresentador recebeu “ duras críticas” dos jurados ontem e, até então, está na repescagem.

Antes de se apresentar, Faro conversou com Gracyanne Barbosa nos bastidores e ela perguntou sobre a órtese que ele usava no punho. “Machuquei dançando”, contou ele, que diz ter feito uma “pegada errada”.

Por conta disso, o apresentador precisou de atendimento e foi medicado. “Obrigado fisioterapeuta Pablo Machado, sem você não conseguiria dançar”.

Leia também

Segundo Faro, em dez dias o punho deverá estar melhor.

Rodrigo Faro recebeu duras críticas

Rodrigo Faro se apresentou no ritmo do forró, ao som de ‘Revoada no Colchão’, de Marcynho Sensação e Zé Felipe. Apesar da energia e dedicação, o apresentador e sua professora, Larissa Parison, receberam críticas severas dos jurados da atração.

“Eu acho que durante toda a dança, você esteve muito ligado nela, o que é muito bom, você não pode esquecer que é o condutor. Mas precisava soltar um pouco mais os quadris, largar mais o piseiro, dobrar talvez um pouco mais a perna, assim vai conseguir soltar ainda mais esses quadris”, apontou Ana Botafogo.

Zebrinha, por sua vez, aconselhou a professora Parison: “Larissa: deixa ele brilhar mais, porque você é genial. Às vezes, você leva a coreografia para um lugar em que a gente se liga muito em você [...] Rodrigo, você foi um super bom condutor, mas quando está só perde energia. E eu vi que você tem uma baita energia, estamos aqui há três ou quatro semanas, e eu percebi isso em você.”

Carlinhos de Jesus acompanhou a opinião do colega: “Eu concordo com o Zebra. Eu acho que falta você se soltar mais. Você é um cara tão desprendido, mas na hora que está dançando, seu quadril não responde [...] Na hora, você ficou muito tenso, inclusive com as pernas muito esticadas, você não vai conseguir soltar mais o quadril.”

Ao final, sobrou até um puxão de orelha do apresentador Luciano Huck: “Quando vai atuar, atua de maneira concentrada e séria. Quando vai cantar, canta de forma séria. Eu posso estar errado, mas toda vez que você dançou até aqui, dançou na caixinha da bagunça. Era o ‘dança gatinho’. Era você fantasiado, era no fã, no lado da diversão. [...] E agora vai ser curioso: você vai ter que exercitar o lado da seriedade na execução da dança. Porque esse jurado é técnico, ele não vai querer dar risada com o gatinho dançando Beyoncé”.

“Ou seja, eu estou ferrado, não é? Eu estou ferrado! Porque esse quadril aqui, gente, não vai mais que isso aqui”, brincou Faro em resposta.

Classificação e repescagem

Após as apresentações e pontuações dos jurados, Rodrigo Faro conquistou o 4º lugar da Chave B. Veja o ranking :

  1. Silvero Pereira e Thais Sousa: 56,4
  2. Duda Santos e Dani Norton: 55,5
  3. David Junior e Jaque Paraense: 55,4
  4. Rodrigo Faro e Larissa Parison: 55,1
  5. Richarlyson e Monique Santos: 55
  6. Gracyanne Barbosa e Lynnikee Ayres: 55
  7. Tereza Seiblitz e Jeferson Bilisco: 54,6

Vale lembrar que os competidores se enfrentam alternadamente por seis semanas. Somente após esse período, oito celebridades – quatro de cada chave – com as menores notas irão para a repescagem. Os quatro participantes com a menor pontuação deixarão a competição em 12 de outubro, formando o TOP 10 da temporada.

Com a colocação atual, o apresentador disputaria a repescagem ao lado de Richarlyson, Gracyanne Barbosa e Tereza Seiblitz, além dos integrantes da Chave A que também ocupam as últimas posições: Wanessa Camargo, Álvaro, Luan Pereira e Lucas Leto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.