Ouvindo...

De muletas, Gracyanne Barbosa é recebida por mãe de Belo e ex-BBB, que reagem

Gracyanne Barbosa está utilizando muletas para andar após lesionar o joelho durante apresentação no “Dança dos Famosos”

Gracyanne Barbosa é recebida por ex-sogra

Gracyanne Barbosa recebeu alta hospitalar e retornou para a casa nessa quarta-feira (1). A influenciadora mostrou que foi recebida por Dona Terezinha, mãe de Belo, seu ex-marido.

“Acorda meu amor”, afirma Gracyanne ao chegar em casa. “Graças a Deus. Orei muito por você”, respondeu Dona Terezinha.

Leia também

“Cheguei e fui recebida assim, cheia de amor. Te amo, dona Terezinha, vamos vencer juntas”, escreveu Gracyanne ao compartilhar o momento.

Além da ex-sogra, o ex-BBB Vinícius Nascimento também estava aguardando Gracyanne na mansão da musa. “Olha quem veio me receber, meu amorzão. Dona Terezinha quer casar com ele. Vai entrar para a família. Que bom ter você aqui. Te amo, Vini”, agradeceu.

Alta hospitalar

Usando uma cadeira de rodas, Gracyanne Barbosa deixou o hospital em que estava internada no Rio de Janeiro na tarde dessa terça-feira (30). A musa fitness passou por uma cirurgia no domingo (28), três dias após sofrer um acidente no Dança dos Famosos, da Globo. Por conta disso, ela deverá deixar a atração.

Pelas redes sociais, Linekee Ayres, professor de Gracyanne, explicou que o acidente ocorreu no momento do giro. “Onde ela se lesiona foi o movimento em que ela mais acertou e era o que ela estava mais tranquila. Ela rompeu o ligamento na hora do giro”, disse ele, que se apresentou no ritmo da lambada.

Gracyanne Barbosa sofreu acidente durante apresentação

Acidente

Gracyanne Barbosa agradeceu Luciano Huck, que imediatamente a socorreu, após sofrer um acidente durante o Dança dos Famosos. O episódio foi gravado na quinta-feira (25) e exibido no domingo, depois de ela passar por cirurgia. Segundo a musa fitness, ela sofreu “algo sério”.

“Passando para agradecer ao Luciano Huck e toda equipe do Domingão, pelo respeito, pela atenção, carinho e acolhimento, assim que perceberam que era algo sério, tomaram todos os cuidados, prontamente a equipe médica, me atendeu e me acompanhou em todos os momentos”, disse.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia