A atriz Carol Castro, 41 anos, compartilhou que recebe mensagens invasivas nas redes sociais. No ar em Garota do Momento, a arista afirmou sofrer assédio virtual frequente, mas que não se abala com isso.
“Quando entro nas mensagens, passo por umas que falo: meu Deus. Sabe? Tem mensagens que nunca vou esquecer”, iniciou Carol Castro.
A atriz revelou que já recebeu algumas propostas pela internet. “Já aconteceu de falarem: daria 10 milhões para ter uma noite com você”. “Eu respondi: meu amor, pega esse dinheiro e doa, por favor”, pontuou.
“Tento lidar de uma forma leve e divertida, não dar peso e prefiro focar em coisas melhores”, explicou a atriz, em entrevista recente à revista Quem.
Perseguição
Em outra entrevista, Carol Castro revelou que já foi vítima de uma perseguição digital. “Um stalker mandava e-mails em caixa alta para o escritório que me agenciava, dizendo que ia me sequestrar, me estuprar. Foi bem pesado”, lembrou.
Nesse caso, segundo a atriz, o autor das ameaças foi identificado pela polícia.
“Procuro ser muito cautelosa porque realmente esses tempos modernos são bem estranhos em relação a isso. Também é algo que converso com o pai e a gente combina. Não forço a Nina a nada”, concluiu Carol Castro, falando sobre sua filha, Nina, de 7 anos. A criança é fruto do relacionamento da atriz e o ex-parceiro, o violinista Felipe Prazeres.
Fim de ‘Garota do Momento’
Garota do Momento, uma das novelas que conquistou o público neste ano, está em sua
Assim, o folhetim protagonizado por Beatriz (Duda Santos) chega ao fim na próxima semana. O último episódio vai ao ar no dia 27 de junho. Como de costume, o capítulo será reprisado no sábado (28).
Leia mais: