Ouvindo...

Carol Castro, de ‘Garota no Momento’, expõe assédio virtual e proposta milionária

Atriz relatou casos de assédio virtual e com um stalker

Carol Castro

A atriz Carol Castro, 41 anos, compartilhou que recebe mensagens invasivas nas redes sociais. No ar em Garota do Momento, a arista afirmou sofrer assédio virtual frequente, mas que não se abala com isso.

“Quando entro nas mensagens, passo por umas que falo: meu Deus. Sabe? Tem mensagens que nunca vou esquecer”, iniciou Carol Castro.

Leia também

A atriz revelou que já recebeu algumas propostas pela internet. “Já aconteceu de falarem: daria 10 milhões para ter uma noite com você”. “Eu respondi: meu amor, pega esse dinheiro e doa, por favor”, pontuou.

“Tento lidar de uma forma leve e divertida, não dar peso e prefiro focar em coisas melhores”, explicou a atriz, em entrevista recente à revista Quem.

Perseguição

Em outra entrevista, Carol Castro revelou que já foi vítima de uma perseguição digital. “Um stalker mandava e-mails em caixa alta para o escritório que me agenciava, dizendo que ia me sequestrar, me estuprar. Foi bem pesado”, lembrou.

Nesse caso, segundo a atriz, o autor das ameaças foi identificado pela polícia.

“Procuro ser muito cautelosa porque realmente esses tempos modernos são bem estranhos em relação a isso. Também é algo que converso com o pai e a gente combina. Não forço a Nina a nada”, concluiu Carol Castro, falando sobre sua filha, Nina, de 7 anos. A criança é fruto do relacionamento da atriz e o ex-parceiro, o violinista Felipe Prazeres.

Fim de ‘Garota do Momento’

Garota do Momento, uma das novelas que conquistou o público neste ano, está em sua reta final. Após uma ampliação, com adição de mais de 20 capítulos, a trama escrita por Alessandra Poggi terá um desfecho.

Assim, o folhetim protagonizado por Beatriz (Duda Santos) chega ao fim na próxima semana. O último episódio vai ao ar no dia 27 de junho. Como de costume, o capítulo será reprisado no sábado (28).

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia