Carlinhos de Jesus, de 72 anos, recebeu apoio do cantor Belo, de 51, após
Em
No último domingo (17), Luciano destacou que Carlinhos é “um dos homens mais importantes da dança no Brasil”, que “criou gerações que se apaixonaram” pela arte no país.
“O Carlinhos hoje está passando por um momento muito difícil, está aqui hoje de cadeira de rodas por amor à arte, por amor à televisão, por amor à inspirar pessoas. Então estou aqui para falar, para a autoestima dele se manter lá em cima, sentado, de pé, andando ou não, você é inspiração, é norte para quem gosta de dança, de música, de arte... muito obrigado. Eu te dou um beijo de gratidão por estar aqui”, encerrou Luciano, que deu um beijo em Carlinhos de Jesus.
Em seguida, o jurado, que foi surpreendido pela mensagem, declarou: “Muito obrigado, Luciano. Estou emocionado. Muito grato mesmo”.
Diagnóstico
O
Por conta disso, Carlinhos se locomove de cadeira de rodas ou muleta. “A recuperação está sendo lenta, mas firme. Tenho contado com um batalhão de aliados: fisioterapia, acupuntura, musculação e tratamento intensivo para as dores. A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar”, disse ele, que agradeceu “todo o carinho e preocupação” do público.