Vitória Strada é 'barrada' pela produção no BBB 25
Vitória foi impedida de gravar em espaço durante ação no BBB 25

Vitória Strada recebeu uma nova bronca da produção nesta terça-feira (8) no BBB 25. No momento, a sister participava de uma ação no reality show.
A atriz gravava vídeos para uma patrocinadora do programa quando, de repente, foi interrompida: "Atenção, Vitória, respeite o unifila! Essa sessão está bloqueada."
"Foi mal produção, foi mal", responde a atriz, que para de gravar no local.
- Vitória faz exigência a Diego caso seja eliminada do BBB 25 hoje
- Renata critica dinâmica criada pela produção do BBB 25: ‘não achei engraçado’
- Ana Maria Braga chama brother de planta maldosa e diz quem sai hoje do BBB 25
Após ser escolhida por João Pedro, a atriz foi derrubada em uma piscina cheia de gosma vermelha. Mas, ao se levantar, ela teve uma crise de riso e foi alertada pelo apresentador.
“Não, Vitória... só um instantinho. A gente vai esperar você parar de rir para continuar”, disse. Em seguida, ela pede desculpas. O momento repercutiu negativamente no X, antigo Twitter, onde o nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados.
“Todo mundo quando caiu começou a rir, agora quando é a Vitória rindo o Tadeu fala isso. Não entendi", analisou uma pessoa.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.







