Vilma reage ao descobrir que Vinícius não a chamou de 'velha sonsa' no BBB 25
Mesmo após ver vídeos, Vilma manteve opinião sobre Vinícius

Eliminada do BBB 25, Dona Vilma descobriu que Vinícius não a chamou de "velha sonsa". Durante o Bate-Papo BBB, a sister viu todos os momentos - da Vitrine do Seu Fifi até a conversa que Vinícius teve com Aline.
Antes de exibir o VT, Vilma analisou as informações trazidas por Renata."A Renata ficou muito preocupada, ela até chorou [...] Eu falei 'eu recebi a tua informação'. Ela me renovou quando falou que Douglas [filho] e Carlinhos [marido] estiveram lá".
Depois, o vídeo é exibido e Vilma reage: "Viu? Merecia ter ouvido mesmo." Ao perceber que ela não compreendeu, Ceci Ribeiro a alerta: "Mas você percebeu que ele tá falando do Diogo? Ficou confuso porque ele tá falando 'gente sonsa e velha', mas ele fala do Diogo." Assista aqui.
Para Vilma, Vinícius já tinha uma implicância de longa data com ela e o filho. "Votou em mim, no Diogo, ele pintou comigo. Me botou no Monstro. Pintou comigo", diz.
Ceci recorda do choro que Vinícius teve após colocá-la no Monstro, mas Vilma garante que foi pelo jogo e não por pena.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



