Veja quem precisou de atendimento médico no BBB 25
Edição foi uma das que mais acionou o serviço médico

O BBB 25 com certeza será lembrado como uma das edições em que os participantes mais usaram o serviço médico. Diego Hypolito, que ainda segue no jogo, é quem mais acionou os profissionais no reality show.
A primeira jogadora a usar o serviço foi Raíssa, que fazia dupla com o pai, Edilberto. A sister comeu camarão em uma festa e teve uma reação alérgica. Na ocasião, a circense foi medicada e conseguiu voltar ao jogo.
Depois, Gracyanne Barbosa recorreu à equipe por conta dos vômitos constantes. A musa fitness, que tem alimentação regrada, precisou abrir mão da dieta no programa, onde comeu até rabada. Enquanto esteve no reality, ela - que comia tubérculos, carnes magras, ovos e saladas - relatou que foi orientada pelo médico a comer mais arroz e feijão.
No BBB 25, os jogadores têm acesso à equipe médica e atendimento psicológico, sendo que o último foi solicitado pela maioria dos participantes durante estadia no reality show.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



