Tadeu dá bronca em brothers durante a Prova do Anjo
Apresentador criticou os participantes por 'sabonetarem' na hora de tomar decisões do jogo

Durante a terceira Prova do Anjo do BBB 25, que aconteceu na tarde deste sábado (1), o apresentador Tadeu Schmidt acabou perdendo a paciência e deu um esporro nos brothers por 'sabonetarem' na hora de tomar decisões do jogo.
Na dinâmica, algumas duplas seriam sorteadas pelos líderes Maike e Gabriel, e deveriam escolher outra para ser vetada da prova.
Eva e Renata foram sorteadas e escolheram Vitória Strada e Mateus para ficarem de fora da disputa. As bailarinas se desculparam com os amigos em seguida, o que causou a bronca de Tadeu.
A dupla recebeu a notícia de forma amena, o que gerou mais uma ‘chamada’ do apresentador:
“Achei estranho aqui, o pessoal achando bonitinho o castigo do Monstro, vamos em frente”, disse ele com ironia.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.



