Saiba quem está no Triângulo de Risco e pode cair no Paredão do BBB 26
Os quatro primeiro eliminados da Prova do Líder participarão de uma dinâmica inédita que levará um deles ao Paredão

Quatro participantes correm risco de ir ao Paredão do BBB 26 pela dinâmica Triângulo de Risco. Entenda!
Os quatro primeiros eliminados da Prova do Líder vão disputar na sexta-feira (20) a fase inicial da nova dinâmica. Após sorteio, que define a ordem de jogo, cada participante deverá escolher uma caixa. Quem encontrar o bracelete está emparedado.
Depois de ficaram nas últimas colocações da primeira fase da disputa, Juliano, Chaiany, Leandro e Samira foram automaticamente para a dinâmica. No entanto, eles não fazem ideia.
O emparedado pela dinâmica ainda terá uma chance de se salvar do Paredão no sábado (20). Com estratégia, ele deverá esconder o cartão escrito "Paredão" em uma das três caixas disponíveis. Logo em seguida, ele deverá convidar duas pessoas para o Triângulo de Risco.
Na dinâmica, o emparedado é quem define a ordem de quem escolhe a caixa, e a que sobrar ficará com ele.
Na sequência, eles serão avisados sobre a possibilidade de fazer apenas uma troca de caixas, isso se quiserem. A ordem das trocas é a seguinte: o emparedado faz a primeira troca; a primeira escolhida faz a segunda troca; e a segunda escolhida faz a terceira troca.
Por fim, ao comando de Tadeu Schmidt, todos devem abrir as caixas ao mesmo tempo. Quem estiver com a caixa Paredão, está definitivamente na berlinda, mas poderá se safar pela Prova Bate e Volta.
Dinâmica da semana
Quinta-feira (19): Prova do Líder;
Sexta-feira (20): Dinâmica com os quatro primeiros eliminados da Prova do Líder, sendo que um deles vai para o Paredão;
Sábado (21): Prova do Anjo. À noite, a pessoa emparedada na sexta-feira participa de outra dinâmica. Ela vai poder se salvar e emparedar outro jogador, ou continuar emparedada;
Domingo (22): Formação de Paredão:
- 1 emparedado pela dinâmica de sábado;
- 1 indicado pelo Líder;
- 1 mais votado pela casa;
- 1 contragolpe do mais votado pela casa.
Com exceção do indicado pelo Líder, os demais disputam a prova Bate e Volta, e um se salva da berlinda.


