Rafael Portugal invade o BBB 25 e dispara verdades para Renata
Rafael Portugal disse que Vinícius nunca chamou Vilma de 'sonsa'

Os três finalistas do BBB 25 foram surpreendidos pela dinâmica do congelamento na noite desta terça-feira (21). Após instrução da produção, todos eles ficaram parados e Rafael Portugal entrou na casa juntamente com dois Dummies - assistentes de palco do reality show.
"Esse cara arrumou uma dor de cabeça na minha casa. Minha sogra joga na minha cara que não chego aos pés dele. Agora, o sindicato dos maridos está bem chateado contigo, tá? Tá fazendo risadinha de lado... O pessoal agora pra comprar a viagem seleciona o quarto para três, porque tá todo mundo tendo que levar a sogra agora", diz o humorista para Guilherme.
Na área externa, ele se deparou com Renata e João Pedro. "Maravilhosa, adoro os dois, gosto um pouco mais do Guilherme", disse. Na sequência, ele exibiu plaquinhas direcionadas para a bailarina. "Vinícius nunca falou velha sonsa. Aquela senhora lá era minha tia, que eu mandei para dar uma atrapalhada no teu jogo", comenta.
- Finalistas acumularam mais de R$ 1 milhão durante o BBB 25
- Quem vai ganhar o BBB 25? Finalista cresce e se distancia de rival
Depois, ele se vira para o goiano. "O João Pedro com a perna raspadinha, cara! Esse moleque se cuida mesmo. Gosta de roçar um pesinho... ele com vontade de rir. Rir acabou, viu? Jogou tudo por água abaixo. Jumento... Gracyanne", brinca.
Quando João se mexe, Rafael tenta retirá-lo do programa, mas ele se recusa a sair. "Vem meu amor... acabou mesmo. Ele se mexeu [...] Ele já vai para o Tadeu daqui", comenta. João Ri e se defende: "Foi culpa sua"
"Dá um tchau para Renata... Não me atrapalha! Você já se mexeu", dispara ele, enquanto João tenta resistir. Logo em seguida, Rafael conta que tudo não passou de uma brincadeira, convida o trio para a área externa e faz um "sarau" debochando dos três finalistas.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



