Quem vai cantar hoje no BBB 24?
Os brothers se preparam para a grande final, nesta terça-feira (16)

Faltam apenas três dias para a grande final do BBB 24. Os brothers estão em um clima tenso para o resultado do Paredão entre Alane, Isabelle e Matteus, que será anunciado neste domingo (14). Enquanto isso, neste sábado (13), eles vão participar de um evento para descontrair.
A Globo ainda não divulgou qual atividade os brothers vão participar neste sábado. No entanto, no início da noite, a voz do Big Boss alertou os participantes para se prepararem porque teria um "evento em instantes".
No momento do aviso, Davi e Matteus estranharam. "Oxi, não vai mandar roupa não, essas coisas?", questionou o baiano. "Então não é festa", observou Matteus. "Foi muito rápido. Não mandaram nem um salgadinho", respondeu o motorista de aplicativo.
Confira o cronograma
- 14 de abril, domingo: eliminação e início da votação;
- 16 de abril, terça-feira: grande final.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



