Que horas começa o BBB 25? Entenda por que em Minas a edição inicia mais tarde hoje
Globo Minas transmite edição em horário diferente de outras regionais nesta quarta

A edição do BBB 25 desta quarta-feira (29) começa em horário diferente em Minas Gerais. Isso porque, neste momento, é exibido o confronto entre Atlético Mineiro e América pelo Campeonato Mineiro.
A Globo Rio, São Paulo, Nordeste e Brasília exibe o programa de hoje a partir das 22h25. Por outro lado, a edição pela Globo Minas será exibida às 00h20, conforme o site oficial da emissora.
No entanto, o que parecia ser uma simples refeição entre amigos rendeu uma torta de climão na casa mais vigiada do país. É que enquanto almoçavam todos os participantes puderam escutar o que eles falavam.
O grupo precisou, ainda, distribuir consequências para participantes e as justificativas dividiram opiniões entre os confinados.
Confira repercussão:
- Giovanna arma barraco com Renata e Eva após dinâmica do Big Fone no BBB 25; vídeo
- BBB 25: veja quais participantes foram punidos após dinâmica do Big Fone
- Revoltada, Gracyanne Barbosa retruca a produção do BBB 25 após ser punida; vídeo
- BBB 25: Thamiris e Diego são punidos, e sister revela que consequência é seu ‘maior medo’
- Aline e Vinícius confrontam Eva e Renata no BBB 25 sobre falas na dinâmica do Big Fone
- Equipe de Camilla repudia falas de Maike e Renata no BBB 25: ‘machismo e racismo’
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



