Belo Horizonte
Itatiaia

Produção do BBB 25 toma atitude sobre possível desclassificação de Guilherme

Guilherme venceu a Prova do Finalista e já tem seu lugar no pódio do BBB 25

Por
Se não há grande futebol para se discutir nesse Atlético 1 x 1 Cruzeiro, sobra discussão. Pela vontade dos dois times, o juiz paulista Raphael Claus...
Guilherme, participante do BBB 25 • foto

A produção do BBB 25 tomou uma atitude quanto aos pedidos de desclassificação de Guilherme. Após vencer a Prova do Finalista, ele se tornou o assunto mais comentado no X, antigo Twitter. No programa dessa sexta-feira (18), a decisão foi exibida.

Nas redes sociais, Guilherme foi acusado de tentar tirar vantagem ao colocar uma blusa cinza com mangas para competir. Após vencer, a torcida de Renata, que ficou em segundo, foi até o X pedir um posicionamento da produção e da marca patrocinadora da prova.

Por isso, a produção tomou a atitude de exibir as imagens do episódio ontem. No vídeo, os quatros participantes seguem em direção à despensa, e Renata comenta. “Acho que vou com essa blusa por baixo mesmo. Talvez passe muito frio”, diz.

Tadeu Schmidt ainda aproveitou o ao vivo para parabenizar Guilherme pela vitória na prova, que durou cerca de 12 horas.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.