Participante será impedido de fazer a Prova do Líder hoje no BBB 25
Guilherme deverá vetar um participante da Prova do Líder

Um participante do BBB 25 será impedido de fazer a Prova do Líder nesta quinta-feira (20). A primeira fase da disputa será exibida a partir das 14h no Globoplay e a etapa final no programa ao vivo de hoje, que começa às 23h45.
Caberá a Guilherme, então Líder, decidir quem será vetado da disputa. Vale destacar que a casa está, atualmente, dividida entre dois grupos - o dele inclui Diego, Daniele, Vitória, Vinícius, Aline e Delma, o outro conta com Renata, Eva, Maike, Vilma, João Pedro e João Gabriel.
Novo Líder terá que tomar decisões importantes
O novo Líder do BBB 25 terá que tomar uma importante decisão logo após a prova. Desta vez, ele poderá escolher apenas um aliado para o VIP. Além disso, amanhã (21), deverá colocar seis alvos na Mira.
Vale lembrar que o Líder apenas poderá desfrutar das regalias do cargo após o término do “Tá com Nada”, que ocorre no finalzinho de sábado (22).
Delma, que participou da dinâmica “Pegar ou Guardar”, decidiu ficar com a quantia de R$ 90 mil. Por isso, a casa sofreu uma consequência. A sister escolheu Vinícius e Guilherme para curtir o VIP com ela, e os demais jogadores foram para o “Tá com Nada”.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



