No Paredão do BBB 25, Vitória entra em pânico e cita a Globo: 'acham isso'
Vitória está no 16º Paredão juntamente com Renata e Vinícius

Vitória Strada caiu no choro logo após o Paredão formado na noite dessa sexta-feira (11) no BBB 25 - ela acredita que Renata e Vinícius são fortes. Durante conversa com Diego Hypolito, a influenciadora destacou que muitos acreditam que foi fácil para ela entrar na Globo e protagonizar novelas.
"Você está sendo o seu melhor todos os dias. Nada que você conquistou na vida foi fácil", diz o ex-ginasta. "Só que as pessoas não têm noção disso. Muita gente acha que eu nasci, me tiraram do colo da minha mãe e me botaram na Globo pra ser protagonista", desabafa.
Diego então pontua: "Não, você trabalhou muito e aqui você contou isso. As pessoas viram a menina, a mulher, a criança que você é, de coração nobre, puro."
- Quem vai sair do BBB 25? Resultado do Paredão pode desmentir Tadeu Schmidt
- Quem vai ganhar o BBB 25? Veja favoritos e quem tem menos chances de vencer
Depois, Diego chama Guilherme, que se aproxima e acolhe a atriz, e ela diz que Renata é muito forte.
"Estou muito confiante, mas sempre bate o medo, né?", afirma Guilherme, e Diego concorda com o pernambucano. O ex-ginasta ressalta, ainda, que Vitória também é forte.
"Mas não é nesse lugar, Di. Já cansei de falar o quanto acho o Vinícius forte e não vou nem repetir aqui. Mas é muito louco o quanto a gente se afeiçoa pela história das pessoas. Eu sei o quanto eu mereço estar aqui. As pessoas acham que tudo foi muito fácil, e não foi. Ao mesmo tempo que eu sei do meu merecimento, é muito louco como aqui a gente vê o quanto a gente se afeiçoa pelas histórias das pessoas. Eu também acho a Rê uma menina incrível, que também tem muito merecimento... Está nas mãos de Deus", encerra a atriz.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.









