No Paredão do BBB 25, Daniele teme por Diego Hypolito e faz pedido
Caso seja eliminada, Daniele quer que brothers apoiem seu irmão

Temendo ser eliminada do BBB 25, Daniele Hypolito fez um pedido para aliados relacionado ao irmão Diego. Nesta madrugada (17), a sister opinou sobre a permanência de Gracyanne Barbosa no jogo.
A ex-ginasta acredita que a musa fitness pode não ser eliminada do programa, como muitos pensam. A informação de que a musa fitness está "cancelada" foi compartilhada por Renata, que participou da Vitrine do Seu Fifi e teve acesso ao que o público pensa.
Por conta da sua personalidade, Dani aponta que ela pode ser eliminada do jogo. "Por eu ter um jeito calmo de resolver as coisas, eu já tô preparando vocês pra segurar a mão do Diego", afirmou.
- Renata pretende colocar plano para abalar Aline no BBB 25 em ação hoje
- BBB 25: Eva e Renata fazem grave acusação contra Aline, que provoca a dupla
- BBB 25: Guilherme parte para cima do grupo rival após atitude no Paredão
- BBB 25: enquete mostra reviravolta em Paredão com Gracyanne, Eva e Daniele
"Mas não é sobre ser calmo. Você também tem sua estratégia e fala o que tem que falar", destaca Aline.
Guilherme também a aconselha: "E já demos exemplos de jogadores do mesmo estilo que você que já ganhou ou foi muito longe. Não existe a personalidade certa para ganhar o BBB."
"E a visão que eu tenho não é de uma pessoa planta. É de uma pessoa que só se posiciona quando deve", pontua Aline.
Nono Paredão
Após João Pedro receber a imunidade de João Gabriel, Guilherme indicou Gracyanne Barbosa direto para o Paredão. Em seguida, a casa foi para o confessionário. Com seis votos, Eva ocupou uma das vagas da berlinda, enquanto Delma e Daniele empataram, com três cada. O Líder decidiu salvar a sogra e mandar a ex-ginasta direto para o Paredão.
Por ter sido indicada por Guilherme, Gracyanne teve direito a contragolpe, mas dentre os jogadores colocados na Mira por ele. No entanto, apenas Maike e João Gabriel estavam disponíveis - Eva foi emparedada pela casa e Renata e João Pedro estavam imunes. A musa fitness chamou João Gabriel para o embate.
Depois, Vinícius, que adquiriu o Poder Curinga, pôde vetar um jogador da Prova Bate-Volta. Ele decidiu tirar de Eva a chance de escapar do Paredão. Com isso, Daniele e João Gabriel foram para a disputa, mas o goiano teve mais sorte e escapou da berlinda.
Estão no Paredão: Gracyanne, Eva e Daniele. A mais votada deixa o jogo nesta terça (18).
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



