No BBB 25, Camilla confessa para Renata e Eva: 'se fosse a gente ali o pau ia comer'
Renata e Eva foram acolhidas pela sister no BBB 25

Camilla acolheu Renata e Eva após as sisters chorarem no quarto na madrugada desta quarta-feira (30) no BBB 25. A dupla teme ser vista como "vilã", após Vinícius e Aline pontuarem impressões que elas podem ter deixado após a dinâmica do Big Fone.
"Não tenho como saber, só sei o que vejo e o que sinto. Aquilo ali foi um recorte de coisas que a gente já tinha conversado. Ontem mesmo tinha falado isso de noite para a Eva: 'cara, se eu estiver viajando, pelo amor de Deus, me sacode'. Aí quando faço algo pra defender a gente, a gente é escr*ta", diz Renata.
Algum tempo depois, Camilla conta que ficou magoada, mas afirma: "Gente, tá tudo bem. Vou entender, porque vai acontecer. Também não precisa ficar inflamando isso. Eu não vou fazer isso. Se fosse a gente ali o pau ia comer. A gente também falaria... quando estamos à vontade com pessoas que a gente está bem, a gente faz comentários também, falaria alguma coisa que alguém ficaria chateado".
Entenda
Após atender o Big Fone, Eva e sua amiga, Renata, convidaram Delma e Guilherme e Maike e Gabriel para um almoço especial.
No entanto, o que parecia ser uma simples refeição entre amigos rendeu uma torta de climão na casa mais vigiada do país. É que enquanto almoçavam todos os participantes puderam escutar o que eles falavam.
O grupo precisou, ainda, distribuir consequências para participantes e as justificativas dividiram opiniões entre os confinados.
Confira repercussão:
- Giovanna arma barraco com Renata e Eva após dinâmica do Big Fone no BBB 25; vídeo
- BBB 25: veja quais participantes foram punidos após dinâmica do Big Fone
- Revoltada, Gracyanne Barbosa retruca a produção do BBB 25 após ser punida; vídeo
- BBB 25: Thamiris e Diego são punidos, e sister revela que consequência é seu ‘maior medo’
- Aline e Vinícius confrontam Eva e Renata no BBB 25 sobre falas na dinâmica do Big Fone
- Equipe de Camilla repudia falas de Maike e Renata no BBB 25: ‘machismo e racismo’
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.












