Não é a Samira: saiba quem é o favorito do grupo Pipoca do BBB 26

O grupo Pipoca do BBB 26 foi definido na noite desse domingo (11)

Samira, integrante do grupo Pipoca do BBB 26

Samira viralizou nas redes sociais ao contar a história de Lindolfo, seu cachorro de estimação, durante sua passagem pela Casa de Vidro do BBB 26. Nesse domingo (11), a gaúcha de 25 anos foi uma das escolhidas pelo público para integrar o grupo Pipoca, mas ela não é a grande favorita. Pelo menos, é isso que apontam as porcentagens.

Pela primeira vez na história do reality show, todo o grupo Pipoca foi escolhido pelo público por meio de votação. Confinados em cinco casas de vidro espalhadas pelo país durante mais de 48 horas, 20 competidores disputaram dez vagas na edição.

Dentre os destaques da dinâmica está Samira, que ganhou fã-clubes pelo seu jeito espontâneo de ser e por seu estilo marcante dos anos 2000. No entanto, o resultado da votação mostra que ela não é a grande favorita entre os pipocas escolhidos.

Leia também

Confira os preferidos do público, de acordo com a porcentagem de votos.

  • Marcelo: 68,23%
  • Pedro: 65,32%
  • Milena: 59,30%
  • Samira: 58,77%
  • Jordana: 57,58%
  • Marciele: 54,55%
  • Paulo Augusto: 53,75%
  • Brigido: 53,62%
  • Marcel: 50,52%
  • Rafaella: 39,85%

Conforme a votação do público, o médico Marcelo, natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, que tem 31 anos, é o grande favorito. “Eu tenho carisma, tenho espontaneidade e falo tudo o que vem na cara”, disse ele durante seletiva do BBB.

O BBB 26 estreia na noite desta segunda-feira (12). Conforme a Globo, dois Camarotes serão anunciados nos intervalos de “Coração Acelerado”, a partir das 19h, e os demais apenas durante o programa ao vivo, que inicia às 22h25.

Estão entre os cotados a atriz Solange Couto, a ex-bailarina do Faustão Aline Campos, o ator Henri Castelli, o ex-jogador de futebol Edílson Capetinha e o influenciador Juliano Floss.

Marcelo, integrante do grupo Pipoca do BBB 26

Quem é Samira?

Natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, Samira é estudante de direito e atualmente trabalha como atendente em hostel e em um bar.

A gaúcha disse que, se ganhar o prêmio, pretende usá-lo para pagar dívidas e ajudar a família.

Ela viralizou após relatar que iria “dar uma perna” para Lindolfo, seu cachorro de estimação que foi adotado. Pelas redes sociais, a família da loira esclareceu como o cão perdeu o membro.

“Um mês após perdermos nosso cachorro de 18 anos, minha mãe resgatou o Lindolfo, que seguiu ela na rua. Apesar do medo de sofrer novamente, nos acolhemos ele e ficamos inesperáveis. Levamos ao pet e descobrimos que uma fratura antiga (provavelmente ele tinha sido atropelado) estava ferindo seus órgãos internos. Por isso, ele precisou amputar a pata. Mas, os veterinários mencionaram que, com o tempo, a falta da patinha poderia prejudicar a coluna dele”, explicaram.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...