Belo Horizonte
Itatiaia

Jordana revela que beijou Jonas no BBB 26: 'Ele passou na rodinha'

Jordana e Jonas Sulzbach ficaram em segredo no BBB 26

Por
Jordana revela que beijou Jonas no BBB 26
Jordana revela que beijou Jonas no BBB 26 • Reprodução | Globo

Após ser encurralada por Gabriela, Jordana contou que beijou Jonas Sulzbach no BBB 26. A revelação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13).

O bate-papo surgiu quando Gabriela questionou se foi a avó de Jordana quem pediu para ela não ir para o edredom no programa. Em certo momento, Jordana disparou: "Você acha que eu fui?".

"Foi, com o Jonas", cravou Gabriela, mas Jordana manteve o mistério. A paulista insistiu, dizendo acreditar que eles tinham ficado juntos na festa de Alberto Cowboy, com temática de Vampiro.

"Vocês se pegaram nesse dia?", perguntou Gabriela. Jordana negou, mas caiu na gargalhada logo depois. A paulista continuou insistindo, até que a advogada explicou que apenas "o Brasil sabe".

Gabriela, então, perguntou: "Você beijou ele e não contou para ninguém. Onde foi?". Na sequência, a advogada confirmou o beijo e disse que a sister iria descobrir.

"Meu Deus... O Joninhas não perdoou ninguém", disparou Gabriela, que foi corrigida por Jordana. "O mundo é machista. As pessoas vão falar: 'ele pegou as amigas'. A gente que pegou ele... ele que passou na rodinha", afirmou.

Mais de uma vez

Ainda durante a conversa, Gabriela soube que Jonas e Jordana ficaram mais de uma vez. "O Brasil inteiro já sabia, Gabi. Só vocês que não [...] Mas, assim, ele já não estava com a Marci. Tinham parado de se beijar já tinha um tempo. Só tinha o Jonas aqui", contou a advogada.

Questionada se ele beija bem, Jordana caiu na gargalhada e mudou de assunto. "A gente ficou lá na minha cama um tempinho, mas não aconteceu nada [...] Meu segredinho com o Brasil", brincou.

Em seguida, ela revelou por que manteve a história em segredo: "Ainda mais a Ana Paula, que já tinha feito aquelas brincadeiras antes... Para não usar de jogo, entendeu? Porque somos duas pessoas adultas, solteiras e que não tinham compromisso com ninguém. Uniu a fome com a vontade de comer", concluiu.

Jonas ficou com quatro sisters

Jonas Sulzbach beijou Jordana às escondidas durante a Festa do Líder do BBB 26 em 19 de março. No entanto, diferente do que muitos pensam, a sister não é a terceira, mas, na verdade, a quarta participante que o veterano beija no reality show.

primeira foi Maxiane, ainda no início do reality show. Depois, o modelo deu um selinho em Samira e jogou uma indireta para um beijo de verdade, mas ela negou.

No dia seguinte à eliminação de Maxiane, Jonas ficou com Marciele, mas o envolvimento não foi para frente.

Agora, sem que ninguém da casa soubesse, o modelo se envolveu com Jordana após uma sequência de investidas.

Durante toda a festa, Jonas e Jordana ficaram praticamente juntos: conversaram sobre Gabriela e trocaram indiretas. "Já beijou um esqueleto ou não?", questionou o modelo, que usava uma máscara, para a advogada. "Nunca na minha vida", respondeu ela.

"Sempre tem a primeira vez pra tudo, hein? Mas é sem fantasia na frente!", propôs Jonas. "Com o esqueleto na frente, como beija o esqueleto?", indagou Jordana.

O beijo rolou no momento em que os dois estavam isolados na área do "Apê do Líder". Em certo momento, a sister perguntou que horas eram e recebeu a seguinte resposta: "Hora de dar um beijo, né?".

Jordana riu e disparou: "Você é melhor que isso!". Logo em seguida, o beijo aconteceu, e não foi apenas uma vez. Minutos depois, eles se beijaram novamente.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.