Itatiaia

João Pedro e João Gabriel tomam decisão após Renata confrontá-los no BBB 25

Renata decidiu conversar com os gêmeos na madrugada desta sexta-feira (4)

Por
Renata se emociona durante conversa • Reprodução | Globo

Renata decidiu confrontar João Pedro e João Gabriel na madrugada desta sexta-feira (4) no BBB 25. A bailarina já estava incomodada com os irmãos há alguns dias.

"Quando começou o programa, eu sempre gostei de vocês, independentemente de qualquer coisa. Acho que vocês sempre me tratavam de forma legal, sempre gostei de tudo, coloquei vocês pra jogar no meu time, troquei de dupla com João Gabriel", inicia a sister.

Renata recorda que descobriu pela "Vitrine do Seu Fifi" que foi chamada de "interesseira" pelos irmãos, que voltam a negar as falas. Ela destaca que, apesar disso, optou por seguir jogando com eles, mas teve algumas decepções.

João Pedro nega ter falado desse jeito, mas Renata defende que ele usou estas palavras. "Eu decidi que ia deixar pra lá, porque vocês estavam muito bêbados", explica Renata, que fala, ainda, do dia em que João Pedro ficou "estressado" com a Eva na festa.

Renata segue listando tudo o que incomoda nos gêmeos e comenta que a gota d'água foi recente. A bailarina pontua que João Pedro disse que ela colocaria um aliado no Paredão.

"Renata, sinceramente, eu gosto demais de você e da Eva. Não quero deixar isso atrapalhar a gente aqui não", destaca João Pedro. "É um desabafo também. Saíram duas pessoas do nosso grupo", afirma Maike.

Maike ressalta que eles não têm saída e que o grupo adversário está firme. "Se cada um votar no seu é um tiro no pé", diz.

Os gêmeos negaram praticamente todas as acusações e alegaram que a sister entendeu errado. Ambos pediram desculpas para ela, que devolveu o pedido. A conversa encerrou com um abraço.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte