João Gabriel leva fora de Diego Hypolito após Sincerão no BBB 25
Goiano tentou conversar com o ex-ginasta após destruir objeto dele na dinâmica

Na madrugada desta terça-feira (25), os participantes do BBB 25 tentaram esclarecer seus posicionamentos após o polêmico Sincerão. A dinâmica, que é um grande indicativo para o resultado do Paredão, rendeu choro, discussão e surpresas entre os confinados.
No jogo, cada participante recebeu três elementos pessoais enviados por familiares, são eles, uma foto, um objeto e um áudio, que poderá ser reproduzido por um celular. Em esquema similar ao "Resta Um", os objetos poderiam ser triturados, devolvidos ou interrompidos pelo oponentes.
Depois de João Gabriel jogar fora o objeto de Diego Hypolito e ainda triturar sua foto, o goiano tentou conversar com ele, mas levou um fora. "Diego, quero conversar com você. Você pode ou não tá em um momento bom? Com você e com a Dani", tentou.
"Se incomoda da gente falar amanhã? Eu estão tão sobrecarregado. Mas você tá incomodado comigo com alguma coisa?", questionou o brother. "Tô, mas depois a gente conversa. Pode ficar tranquilo. Vai descansar", confirmou João.
Sincerão
No Sincerão desta segunda-feira (24), os participantes precisaram eliminar uma mensagem no celular, foto da família ou objeto de valor afetivo dos seus adversários.
A dinâmica começou com os protagonistas da semana - Renata, Vinícius, João Gabriel, Aline, Maike e Diego - indo para o gramado. Os demais jogadores permaneceram dentro da casa e jogaram em seguida.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

















