Belo Horizonte
Itatiaia

Ivete faz pedido em festa do BBB 24 e brothers se beijam

Momento foi protagonizado por Mc Bin Laden

Por e 
Cantora tentou formar casais na festa, após falar que edição está com pouco beijos • Globo | Reprodução

Atração da festa dessa sexta-feira (22) no BBB 24, Ivete Sangalo agitou a casa. Durante a música ‘Céu da Boca’, a cantora tentou formar casais no início desta madrugada.

"A Ivete fez a gente reviver, né?", disparou o funkeiro. "Isso aqui é uma loucura, Bin, uma loucura. Tem dia que eu falo: Meu Deus, que saudade da minha vida, das minhas coisas, quero voltar a fazer o que eu fazia", comentou Giovanna.

"No dia que eu estava bolado contigo, falei: Que saudade do beijo dela", afirmou Bin. "Nada mudou, não vem não", cortou a sister.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.