Isabelle promete falar tudo o que pensa para Fadas no BBB 24: 'coisa séria'
Sister irá conversar com Fadas para esclarecer pontos sobre o jogo

Davi e Isabelle conversaram sobre os últimos acontecimentos do BBB 24 nesta quinta-feira (4). A sister prometeu falar tudo o que sente para o grupo Fadas, ou seja, Matteus, Alane e Beatriz.
Antes, Davi aconselha a aliada: "É, faz uma conversa bem rápida para não estender o assunto, fala o que tem que falar e acabou. Senão vai ficar remoendo, remoendo, remoendo e leva uma coisa pro extremo que não tem necessidade."
"É porque essas perguntas, Davi, por mais que pareçam simples, elas são bem profundas. É de muita responsabilidade perguntar quem é seu pódio, quem você prioriza... Uma palavra é uma coisa muito séria", pontua a sister.
A sister explica: "Não, não é isso, é o real. Eu vou falar tudo que eu acho. Não é só exatamente sobre as três pessoas do meu pódio, mas explicar tudo que eu acho, mas no meu tempo."
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



