Belo Horizonte
Itatiaia

Gracyanne sobre Diego no BBB 25: 'qualquer pessoa mais inteligente tira o que quiser dele'

Gracyanne afirmou que o ex-ginasta é 'bobo'

Por
Gracyanne Barbosa opina sobre Diego Hypolito  • Reprodução | Globo

Em conversa sobre prioridades, Gracyanne Barbosa afirmou, na madrugada deste sábado (1ª), que Diego Hypolito é "muito bobo" e que "qualquer pessoa mais inteligente tira o que quiser dele."

Na área externa, Vitória Strada, Mateus, Thamiris, Camilla, Giovanna, além da musa fitness, conversaram sobre o jogo. Em certo momento, o grupo definiu que, depois deles, Diego Hypolito e Daniele são prioridades.

"Dá pra gente proteger eles [Diego e Dani] antes dela [Aline]. Eles jogam mal, mas são boas pessoas", diz Camilla, e Thamiris pontua. "Eles jogam com coração".

Na sequência, eles recordam do que ouviram de Eva e Renata sobre a dupla - em relação ao último Paredão - no almoço do Big Fone. "Acho que eles devem ter explicado e elas entendido da forma que elas querem", diz Thamiris.

Em seguida, Gracyanne dispara: "Mas o Diego, qualquer pessoa mais inteligente tira o que quiser dele, ele vai falando tudo, é muito bobo. A Dani nem tanto."

"Dá peninha do Diego... no dia que eu estava na festa fiquei morrendo de dó dele. É muito bobo... Ele falando comigo: 'vamos ser amigos lá fora?'", conta Thamiris.

"E ele vai ser seu amigo mesmo. É f*da. Não sou amiga desse nível dele lá fora, mas conheço amigos que ele faz tudo", diz Gracyanne.

Thamiris então explica que Diego e Dani devem ser prioridades, pois o jogo de Aline é "burro" por lançar "voto para o alto."

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.