Belo Horizonte
Itatiaia

Gracyanne diz estar mais natural após o BBB 25: 'Desapeguei de usar filtro'

Musa fitness fala sobre mudanças na estética e desafios com a alimentação pós-confinamento

Por
Gracyanne durante o BBB 25 • Reprodução | Globo

Gracyanne Barbosa abriu o coração para seus seguidores na noite desta sexta-feira (11). Ela comentou sobre transformações em sua rotina e na própria imagem após sua participação no BBB 25. Em uma série de stories publicados no Instagram, a musa fitness revelou que está deixando de lado os filtros nas redes sociais e passando por mudanças em seu paladar desde que deixou o confinamento.

"Fiquei lá [no BBB] dois meses e pouquinho, e o meu paladar ficou mais difícil de aceitar o que eu comia antes. Então, eu acho a comida sem sal, porque eu não uso sal, acho mais sem graça [...]. Hoje, fiquei com vontade de comer chocolate, vocês acreditam?", revelou a ex-sister.

Apesar da vontade, Gracyanne garantiu que resistiu. Durante o programa, ela chegou a comer chocolate - algo que não fazia há cerca de 20 anos -, mas enfatizou que foi uma exceção. "Mas foi apenas uma vez!", disse.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.