Gil do Vigor aponta contradição em Edy e explica qual dupla sofre perseguição no BBB 25
Circense e a filha participaram do 'Bate-Papo BBB' na madrugada desta quarta-feira (29)

Fora do BBB 25, Edy e Raíssa puderem assistir momentos deles na casa e opinar sobre temas levantados durante a passagem deles no programa. Na madrugada desta quarta-feira (29), Gil do Vigor, que comanda o Bate-Papo BBB ao lado de Ceci Ribeiro, apontou uma contradição na fala do circense e destacou quem de fato é perseguido no reality.
"Não tem uma diferença de perseguição e medo de comprometimento? Porque perseguição é: 'nós não gostamos deles e vamos atacar', já comprometimento é: mais fácil ir em Edy e Raíssa", destaca Gil.
Inicialmente, o circense chega a concordar com ele. "Bem colocado, de verdade, é porque não tenho esse conhecimento linguístico", responde. Porém, após ver o vídeo em que as duplas consideram ele e a filha como jogadores "fortes", Edy decide manter sua opinião.
- Fora do BBB 25, Edy e Raíssa reagem ao descobrir favoritismo de Diego Hypolito
- Detalhe em discurso de Tadeu Schmidt causa pânico nos participantes do BBB 25
- BBB 25: Dinâmica inédita com Big fone vai expor grupo para rivais nesta quarta
Ceci então pontua. "Ninguém queria enfrentar Paredão com vocês dois. Por outro lado, todos vocês queriam enfrentar um Paredão com Dani e Diego. Será que isso não é perseguição?"
Logo depois, é exibido um VT onde eles descobrem que o quarto Nordeste planeja votar nos ex-ginastas, e Raíssa sugere o nome da dupla como alvo.
"Então, vocês também estavam fazendo a mesma coisa. Se já tem alguém recebendo alguns votos vamos em cima também para nos protegermos. Isso não é errado ou é? Vocês também fizeram", ressalta Gil, que completa: "Não seria perseguição?".
No momento, Ceci acrescenta que Daniele e Diego receberam o "Monstro" e sempre são apontados no "Queridômetro". Edy, porém, desconversa sobre o assunto. "Na minha opinião foi de um todo, veio de várias duplas, a gente recebeu bombardeio de todos os lados", se defende o circense.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



