Belo Horizonte
Itatiaia

Ex-BBBs Thamiris, Gabriel e Camilla se reencontram em São Paulo

Eliminados do BBB 25 compartilham momentos de descontração após o confinamento

Por
Thamiris, Gabriel e Camilla, do BBB 25 • Instagram/Reprodução

Thamiris, Gabriel e Camilla, ex-participantes do BBB 25, se reencontraram em São Paulo na noite deste sábado (12). Foi o primeiro encontro presencial entre eles após serem eliminados do reality show.

Na madrugada de domingo (13), Thamiris publicou fotos de um jantar ao lado de Camilla e Gabriel. O trio foi acompanhado por Juliana Gomes, namorada do ex-brother.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.