Belo Horizonte
Itatiaia

Enquete BBB 25 aponta disputa acirrada entre brothers; veja parcial atualizada

O participante mais votado deixará a casa nesta terça-feira (11)

Por
Aline, Gabriel e Vitória Strada disputam a permanência no BBB 25 • Reprodução / Globo

Aline, Vitória Strada e Gabriel estão disputando o quarto Paredão do Big Brother Brasil 25. No entanto, dois deles estão em uma disputa acirrada, enquanto um terceiro integrante fica 'de lado' na votação.

Aline foi a indicação direta do líder João Gabriel, portanto, não pôde disputar a Prova Bate e Volta. Mateus, que venceu a Prova do Anjo, e Gracyanne Barbosa, que voltou do Quarto Secreto após a eliminação de Giovanna, estavam imunes. Diogo Almeida, Vitória Strada e Gabriel foram os mais votados da casa. Diogo, porém, venceu a Prova Bate e Volta e escapou do Paredão.

O participante mais votado deixará a casa nesta terça-feira (11). Vitória recebeu quatro votos da casa, enquanto Gabriel recebeu três. A enquete aponta que a disputa será entre os dois, enquanto Aline escapará desse Paredão.

Veja a defesa dos emparedados:

Aline: “Não é pelo alvo, mas a gente tem que ter responsabilidade com o que sai da nossa boca. O que o colega fez foi não ter palavra. Estou aqui para proporcionar uma transformação na vida da minha família. Estou vivendo isso de maneira intensa, sendo verdadeira, e peço que me deixem ficar.”

Gabriel: “Foi uma dádiva conhecer o Maike e ele me chamar pra vir pra cá. Eu quero continuar vivendo isso. Quero viver muito mais... Pô, nem tenho palavras direito. Quero pedir ajuda de todo mundo.”

Vitória Strada: “Isso é um sonho maior do que as pessoas possam imaginar, e o quanto vencer a cada dia aqui é importante para mim. [...] Eu quero dar muito orgulho pra minha família, quero dar uma situação melhor para eles... Obrigado por estarem me acompanhando!”

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.