Belo Horizonte
Itatiaia

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito surge de cueca em post: 'Ainda não fiquei com ninguém'

Ex-BBB compartilha clique ousado e comenta sobre vida amorosa após o reality

Por
O ex-BBB 25 Diego Hypolito  • Instagram/Reprodução

Recém-eliminado do BBB 25, Diego Hypolito segue agitando as redes sociais com suas primeiras aparições fora do confinamento. Na tarde deste sábado (19), o ginasta publicou uma foto de cueca (veja abaixo) em seus stories mandando um recado: "Ainda não fiquei com ninguém."

Diego deixou a casa mais vigiada do Brasil na última quinta-feira (17), tornando-se o 20º eliminado da edição, com 59,77% da média dos votos, em um Paredão disputado com Renata e Vitória Strada.

Virou meme

Nas últimas semanas, Diego Hypolito se tornou uma das maiores fontes de memes do BBB 25. Em entrevista ao gshow, na sexta-feira (18), o ginasta comentou sobre os vídeos que viralizaram nas redes sociais e falou sobre o apelido Bad Di, que caiu nas graças do público.

"Eu vi pouca coisa, mas eu não esperava. Nem eu sabia que eu era assim. Meu Deus do céu, que fim vai dar isso? Eu não sei. Mas eu achei muito engraçado, eu ri muito, tá?", disse Diego, rindo ao relembrar momentos dentro da casa.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.