Belo Horizonte
Itatiaia

Duelo de Risco BBB 26: Quem tem mais risco de ir ao Paredão? Veja a lista

Veja quem são os jogadores que mais aparecem nos paredões montados pelos participantes do BBB 26

Por
Jordana, Alberto Cowboy e Milena são os que mais aparecem em Paredões montados pelos participantes do BBB 26
Jordana, Alberto Cowboy e Milena são os que mais aparecem em Paredões montados pelos participantes do BBB 26 • Reprodução | Globo

Mais um Duelo de Risco será realizado no BBB 26. Desta vez, um dos jogadores apontados no "Paredão perfeito" de quem atender o Big Fone neste sábado (21) é quem vai enfrentar a dinâmica, que tem risco de Paredão.

Os nomes mais apontados pela casa são os de Jordana e Alberto Cowboy – a dupla aparece no Paredão perfeito de sete participantes.

A advogada foi citada por Samira, Milena, Leandro, Chaiany, Babu Santana, Breno e Solange; e o empresário por Milena, Leandro, Ana Paula, Babu, Breno, Juliano e Solange.

Já Milena aparece na sequência, com seis menções. Ela foi colocada no "Paredão" de Marciele, Jordana, Cowboy, Jonas, Maxiane e Gabriela.

Confira quem mais corre risco de ser emparedado

  • Jordana e Alberto Cowboy: aparecem em 7 paredões;
  • Milena: aparece em 6 paredões;
  • Samira: aparece em 3 paredões;
  • Marciele: aparece em 3 paredões;
  • Maxiane: aparece em 3 paredões;
  • Ana Paula: aparece em 3 paredões;
  • Babu: aparece em 1 paredão;
  • Solange: aparece em 1 paredão;
  • Juliano: aparece em 1 paredão;
  • Chaiany: aparece em 1 paredão;
  • Boneco (Leandro): aparece em 1 paredão;
  • Gabriela e Breno: não foram citados em nenhum paredão.

Duelo de Risco

Os competidores do BBB 26 participaram de uma prévia do Duelo de Risco na noite dessa sexta-feira (20). Na ocasião, cada jogador precisou apontar qual seria seu Paredão perfeito, contendo três nomes de adversários.

O que eles não sabem é que a dinâmica se conecta ao Big Fone que tocará durante o programa ao vivo deste sábado (21), que vai resultar em um jogador emparedado e outro imune. “Quem atender o Big Fone vai escolher uma pessoa para enfrentar o Duelo de Risco e de onde ela vai tirar isso? Do Paredão perfeito”, destacou Tadeu Schmidt.

“Hoje eu vou ouvir o Jonas também, tá? Só por curiosidade. Por ser líder, ele não pode participar do Duelo de Risco”, esclareceu Tadeu. Confira as escolhas de cada um:

  • Marciele: Samira, Juliano e Milena
  • Samira: Maxiane, Marciele e Jordana
  • Jordana: Milena, Chaiany e Samira
  • Milena: Cowboy, Jordana e Jonas
  • Cowboy: Boneco (Leandro), Milena e Ana Paula
  • Leandro: Jonas, Cowboy e Jordana
  • Jonas: Milena, Ana Paula e Boneco
  • Ana Paula: Maxiane, Jonas e Cowboy
  • Maxiane: Ana Paula, Milena e Samira
  • Chaiany: Marciele, Jordana e Maxiane
  • Babu: Jonas, Cowboy e Jordana
  • Breno: Jonas, Cowboy e Jordana
  • Juliano: Jonas, Cowboy e Marciele
  • Gabriela: Milena, Babu e Solange
  • Solange: Jonas, Jordana e Cowboy

Como será o Paredão?

No Paredão de domingo, haverá:

  • 1 imunizado pelo Duelo de Risco.
  • 1 imunizado pelo Anjo.
  • +1 imunizado pelo Anjo (se ele escolher).

Emparedados:

  • 1 emparedado pelo Duelo de Risco;
  • 1 emparedado pelo Líder;
  • 1 mais votado pela Casa;
  • 1 contragolpe do emparedado pelo Duelo de Risco.

Além do indicado pelo Líder, o escolhido por Alberto Cowboy também está fora da Prova Bate-Volta.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.