Dona Déa detona Yasmin Brunet no 'Domingão': 'você fez tudo errado com o Davi'
Mãe de Paulo Gustavo criticou participação da modelo no BBB 24; veja

Yasmin Brunet participou deste "Domingão com Huck" e foi detonada por dona Déa, que tem confrontado participantes polêmicos do BBB 24.
Ao recebê-la, Luciano Huck pontuou. "Ela foi vítima e algoz. Vítima de comentários grosseiros, maldosos e machistas e algoz em meio aos seus conflitos com Davi."
Durante a conversa, Yasmin contou estar com saudade da casa e das pessoas do reality, mas dona Déa não concorda. A mãe de Paulo Gustavo lembra que a modelo comemorou não estar no reality ao ouvir Beatriz gritando seu bordão "Brasil, do Brasil".
"Você não tá com saudade não [...] Quem tá lá, tem que ouvir de tudo", afirmou.
Dona Déa explica que vai falar como "vó" da modelo. "Você fez tudo errado com o Davi, mas espera aí. Não tô torcendo pra ninguém lá", destacou.
Disposta a aprender
Após ouvir as palavras de dona Déa, Yasmin disse que está disposta a aprender e que está lá para "ouvir".
"Lá dentro da casa a gente estava com os jogadores, não com as pessoas, inclusive, o Davi é uma pessoa que respeito muito a história dele, mas como jogador a gente teve embates sim, porém estou aberta a sempre aprender. Vi que em alguns pontos me exaltei muito e não me orgulho nem um pouco", afirma.
Dona Déa interrompe e diz: "Ainda bem".
Luciano pergunta o que levou a modelo a aceitar a participar do reality. "Eu fui pra me conhecer e me conhecerem mais. A Yasmin das fofocas aqui fora, não é exatamente a Yasmin que eu sou. Todo mundo achava que eu ia causar, mas me consideraram mais planta lá dentro", inicia.
"Minha decisão foi do nada, não pensei muito. Não fui como jogadora, não me preparei, fui pra viver a experiência do Big Brother", pontua a modelo, que acrescenta: "Vocês viram todos os meus piores e melhores lados lá."
Ainda no programa, ela se reencontrou com MC Daniel, seu ex-namorado e integrante do quadro "Dança dos Famosos".
Eliminação
Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12). Em Paredão com Lucas e Isabelle, a modelo recebeu 80,76% dos votos para sair do programa.
Por outro lado, o professor de capoeira recebeu 16,84% dos votos e a dançarina obteve 2,4%. Yasmin é a terceira mulher a sair do jogo por eliminação. Além dela, apenas as mineiras Thalyta e Deniziane deixaram o reality por votação do público.
Participe dos canais da Itatiaia:
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



