Direção toma decisão após eliminação de Vinícius do BBB 25
Participantes foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira (14)

Um dia após a eliminação de Vinícius, a direção do BBB 25 tomou uma decisão que surpreendeu os brothers. Na tarde desta segunda-feira (14), um dos quartos foi fechado permanentemente.
Desta vez, o Quarto Nordeste, onde dormia Renata e João Pedro, foi trancado para sempre. Com isso, os dois tiveram que se realocar para o cômodo dos rivais, o Quarto Anos 50.
Com a entrada do Dummy na casa, os participantes correram para despedir-se do quarto. "Último tchau. Tchau, Quarto Nordeste. Obrigada por tudo, obrigada", disse Vitória Strada. "E lá se vai uma parte da nossa história", continuou ela.
"Tchau, quartinho", reagiu a bailarina enquanto se jogava na cama. O salva-vidas de rodeio também tirou um momento para curtir o cômodo.
Vinícius eliminado
O baiano deixou a casa na noite desse domingo (13) com 52,69% dos votos. Ele disputou o Paredão com Renata, que recebeu 46,23%, e Vitória Strada, que ficou com a menor porcentagem da berlinda, somando apenas 1,08% dos votos.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.















