Belo Horizonte
Itatiaia

Davi sugere estratégia para salvar aliados no Paredão do BBB 24

O brother conversou com os aliados para alinharem um plano de jogarem um adversário junto deles na berlinda

Por
Davi planeja estratégia com aliados para o Paredão no BBB 24 • Reprodução | Globo

As estratégias para a formação do Paredão, no BBB 24, na noite deste domingo (24), seguem a todo vapor entre os brothers e sisters. Na tarde de hoje, Davi aproveitou para sugerir uma estratégia aos aliados para se salvarem de irem juntos para a berlinda.

Segundo o brother, alguém do grupo deveria votar diferente dos demais colegas. "Se a dinâmica do jogo for, o primeiro e segundo mais votado, se a gente botar os 5 votos que a gente tem aqui em uma pessoa, vai empatar, vai pra mão da Líder e um da gente vai pro Paredão. Ela vai jogar o empate. Pra não acontecer isso, 1 vota diferente", explicou ele.

Matteus refletiu. "Se tiver o segundo mais votado", disse. Davi continuou: "A segunda pessoa vai com 5 votos pro Paredão, entendeu". O gaúcho completou: "E se tiver uma terceira pessoa mais votada, a gente manda essa também."

Isabelle discordou da teoria e apontou que se mesmo eles cinco votarem nas mesmas pessoas, se for segundo e mais votados, eçes irão de qualuqer volta e não precisaria votar diferente. Davi discordou da sister e disse que ela não entendeu o plano.

"Eu acho que de qualquer forma, se for os 5, pode ir o segundo como a gente tava conversando ali, por essa lógica...", disse Isabelle. Davi rebateu: "A Líder desempata, minha filha!"

Cunhã explicou: "Xiu, rapidinho. Por essa lógica, 5 e 5, já não teria nem desempate. Porque seria as 10 pessoas da casa votando em 2 pessoas só, então as 2 pessoas já iriam. Se for ter desempate, aí corre o risco realmente". Davi discordou: "Não, você não entendeu ainda."

Matteus detalhou a estratégia: "Se tiver segundo e terceiro mais votados". Davi reforçou: "Ela não entendeu, não entendeu". No entanto, Isabelle alegou que entendeu e o motorista de aplicativo insistiu:"É assim Isabelle, na votação do Confessionário, teve duas pessoas que recebeu 5, vai pra mão da Líder desempatar."

Como será o formação do paredão?

Após a Líder Giovanna fazer sua indicação, Davi ou Alane (ambos estão Na Mira), a casa inicia a votação. Os dois mais votados vão para o Paredão, e ambos têm direito a contragolpe. Lembrando que Pitel venceu a Prova do Anjo e está imune ao Paredão.

Com o Poder Curinga, Matteus terá que decidir quem será vetado da Prova Bate e Volta. Três dos cinco emparedados participam da disputa e o vencedor se salva. Os demais formam o Paredão Quádruplo.

O resultado da berlinda será definido terça-feira (25), como geralmente ocorre.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.