Belo Horizonte
Itatiaia

Davi leva golpe de Beatriz e Alane e crava fim do Fadas no BBB 24; entenda

Davi também armou plano contra Fadas semanas atrás

Por
Davi crava fim do Fadas no BBB 24 • Reprodução | Globo

Com mais uma eliminação na noite desta quinta-feira (4), no BBB 24, o Fadas pode entrar em colapso e os integrantes se dividirem. Durante a tarde, eles se reuniram para conversar na possibilidade de Davi continuar no jogo e sobre as prioridades entre eles, já que vão precisar votar uns nos outros. O motorista de aplicativo levou um golpe de Beatriz e Alane, cravando o fim do grupo.

Na conversa, Alane comentou sobre a possibilidade de Bin Laden sair do jogo e restar apenas Giovanna e Buda para os aliados votarem. No entanto, caso um dos dois vença o Líder, pode existir a possibilidade deles decidirem votar um no outro e neste caso o Fadas seria obrigado a a indicar um amigo para a berlinda.

Isabelle imaginou o cenário e contabilizou votos de Beatriz, Alane e Matteus. No entanto, as sisters garantiram que entre ela e Davi o baiano será indicado para a berlinda. "Eu tenho sentimento muito grande pelo Davi e me identifico muito com você. É uma pessoa extraordinária, faltam palavras. Ele é pau pra toda obra e espero que lá fora as pessoas tenham oportunidade de ter um amigo igual a ele, porém você [Isabelle] é especial para mim. Amo sua cultura, não sou do Norte, mas amo muito a Alane, é uma irmã e uma fortaleza grande...", disse Beatriz, ao definir a sister como seu Top 4 e excluindo Davi.

Enquanto isso, Davi confessou que Alane e Beatriz serão opções de voto, já que Isabelle e Matteus são seu pódio. "Vou deixar bem claro aqui então. Isabelle e Matteus são meu pódio. No caso, fica vocês duas. Aí na hora eu vejo, isso vai caber da minha concepção", apontou o baiano.

Jogo ou coração?

Alane continuou o assunto e apontou que o fato de Isabelle também ser do Norte pesa em seu pódio. "Até agora eu ainda não sei de fato quem seria meu quarto. Só que antes de eu falar com Isabelle, uma mulher do Norte me pesa muito aqui. Só teve uma mulher do Norte campeã do BBB em 24 anos, que foi a Gleici. Eu não vou negar que eu saber que sou a opção Top 5 do seu pódio, me pesa também. Mesmo eu te amando, mesmo eu sabendo com certeza que Deus te usa palavras que minha minha mãe fala lá fora. É muito difícil colocar numa balança, mas não vou negar que saber que sou tua última opção, levando pra razão, tipo eu já tenho o voto dele", disse a sister.

Davi rebateu: "Não, levando pro coração". Alane negou: "Não, levando pra razão mesmo do jogo". O brother insistiu: "Não, pro coração". A bailarina explicou: "Não, levando pro jogo! Vou me defender de uma pessoa que vota em mim. Claro que é coração também, fiquei triste, não vou negar, mas é uma balança."

Giovanna e Buda vão usar estratégia

Com a iminente saída de MC Bin Laden do BBB 24, Giovanna e Lucas (Buda) traçam uma estratégia que não é inédita na história do reality global. Coincidentemente, Davi chegou a afirmar que faria a mesma jogada contra o grupo Fadas na reta final do programa.

Na cozinha do VIP, Lucas sugere “Se eu ou você ganhar a prova a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo”.

Imediatamente, Giovanna concorda. “Lógico”, diz. O brother acrescenta: “E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma”.

Por

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.