Bin Laden reflete sobre briga com Davi e Matteus no BBB 24: 'Tenho vergonha'
O funkeiro foi eliminado nesta quinta-feira (4) e assistiu a cena

Após a eliminação do BBB 24 na noite desta quinta-feira (4), MC Bin Laden assistiu a briga que teve com Davi e Matteus depois do Sincerão e refletiu sobre o momento. Segundo o funkeiro, ele sente vergonha destas cenas e explicou como estava se sentindo no momento que quase acabou em expulsão.
"Eu tenho vergonha. Eu era o cara que separava briga, que era tranquilão. Estar ali no Sincerão não é uma coisa confortável. Não sou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida para ter que ficar falando mal. Dessa atitude assim, eu tenho vergonha, porque tinha até falado que não queria nunca falar com ninguém depois do Sincerão", confessou ele.
Entenda
Davi e MC Bin Laden discutiram feio no BBB 24, logo após o Sincerão. A confusão teve início no momento em que o motorista de aplicativo se aproximou do funkeiro e de Matteus, que estavam discutindo. A briga intensificou e quase resultou na expulsão de ambos por agressão.
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, dá uma cotovelada no professor, que cai no chão, e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.



