Belo Horizonte
Itatiaia

Big Fone do BBB 25 cancelado: Gil do Vigor relembra quando estava no Monstro e atendeu chamado

Gil esteve na mesma situação no BBB 21. Na época, ele indicou Karol Conká ao Paredão

Por
Gil do Vigor lembra experiência ao atender Big Fone durante Castigo do Monstro • Redes Sociais | Reprodução

O ex-BBB Gil do Vigor está de olho no Big Brother Brasil 25. Nesse domingo (26), pelas redes sociais, o economista lembrou de sua experiência no reality quando atendeu ao Big Fone enquanto cumpria o Castigo do Monstro.

“A gente quer é confusão, que esse povo vá para cima”, concluiu o ex-brother. Veja o vídeo aqui.


Maike está no Monstro

Big Fone cancelado

O Big Fone do BBB 25 foi cancelado. A decisão foi informada por Tadeu Schmidt para toda a casa na madrugada deste domingo (26). Desta forma, Maike e Gabriel não estão mais imunes ao Paredão. O apresentador destacou, ainda, que Maike, quem atendeu o Big Fone, sofreu uma punição gravíssima.

Diego Hypolito e Daniele, que foram indicados pela dupla ao Paredão, foram salvos após erro de Maike.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.