Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 26 sofre mudança de horário e dinâmica surpresa será atrasada

Reality show começará mais tarde na noite nesta quarta-feira (15); programa acaba daqui a 6 dias

Por
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26 • Reprodução/Globoplay

Na reta final, o BBB 26 teve seu horário alterado e começará mais tarde nesta quarta-feira (15). No programa ao vivo de hoje, os brothers serão surpreendidos com uma festa especial, que, por conta do horário, de início será atrasada.

Conforme antecipou Tadeu Schmidt no início da semana, a dinâmica dos próximos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil sofreu uma alteração por conta do modo turbo.

Assim, atividades padrões do programa, como a Prova do Líder e as eliminações passaram por mudanças. A eliminação de Gabriela, por exemplo, aconteceu na última terça (15), dia atípico.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, emissora responsável pelo reality show, o Big Brother Brasil está previso para começar às 23h45, cerca de mais de uma hora mais tarde que o normal.

As alterações na grade de programação da emissora acontecem devido às partidas da Libertadores, que serão transmitidas pelo canal.

Próxima eliminação também sofrerá mudança

Além da eliminação de Gabriela ter acontecido em um dia diferente do normal, a próxima saída da casa também será em horário atípico. Na noite de ontem, os participantes do reality formaram o décimo sétimo Paredão do programa.

Ana Paula, Juliano Floss e Jordana foram emparedados e disputam pela permanência no programa, que está próximo do fim. Segundo Tadeu, a eliminação de um deles vai acontecer já na próxima quinta (16).

17º Paredão do BBB 26 • Manoella Mello/Globo
17º Paredão do BBB 26 • Manoella Mello/Globo

Nesse mesmo dia, deve acontecer a última prova do Big Brother Brasil, a chamada Prova do Finalista, que vai mandar um brother direto para o pódio final do programa.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.