Itatiaia

BBB 26: Ana Paula promete chegada triunfal após super desafio

Impedida de ir à Festa do Líder, Ana Paula Renault decidiu cumprir o super desafio e superar Cowboy

Por
Ana Paula decidiu cumprir desafio
Ana Paula decidiu cumprir desafio • Reprodução/Globoplay

Ana Paula Renault decidiu cumprir o novo desafio do Barrado no Baile nesta quarta-feira (18) e prometeu uma entrada triunfal na Festa do Líder do BBB 26. Vale lembrar que ela só recebe o convite se conseguir realizar a tarefa antes do evento terminar.

Impedida de participar por Alberto Cowboy, a veterana ficou surpresa ao descobrir que o desafio antigo, em que a pessoa escolhida precisava escrever uma frase corretamente em 50 páginas de um caderno gigante, teria sido substituído.

"Uai, mudou, gente? Será que eu vou conseguir fazer esse? Olha o tanto de chaves", reagiu. Nas duas primeiras vezes que Ana Paula foi colocada na dinâmica, ela abriu mão de ir à festa e preferiu dormir a cumprir o desafio.

Desta vez, ela afirmou que realizaria a tarefa. "Uai, gente, esse eu vou tentar! Vou arrancar o salto, mesmo porque o Humberto me chamou de vampira. Como perco uma festa de Halloween? Nossa, vou lá apavorar, acabar com o juízo dele", prometeu.

Para conseguir o convite, ela precisa encontrar três chaves, no meio de um monte, que abram os cadeados de um baú. Assim que iniciou a busca pelos objetos corretos, ela reclamou de dores nas costas, porém, continuou.

Pouco depois, Ana Paula fez um pedido à produção. "Se eu conseguir, posso pedir a música, né? Rita Lee, Cobra Cascavel", avisou.

Cowboy tira Ana Paula da festa

Alberto Cowboy decidiu barrar Ana Paula Renault da Festa do Líder do BBB 26 desta quarta-feira (18), que conta com o tema Halloween. Por isso, ela foi mandada para um cômodo separado onde consegue apenas ouvir o evento.

"Todos sabem que eu tenho um embate com a Ana Paula e ela renova isso diariamente", iniciou o veterano na justificativa. "Diferente de você, não fujo dos meus embates. Não vou para os meus aposentos reais e sumo", retrucou a jornalista.

O Líder continuou: "Você que vai para seu multiverso e perde. Mas hoje vou barrar a Ana Cláudia para variar". O nome errado foi usado por ele para zombar da rival. "Era pra ser uma piada?", retrucou a mineira, e os dois continuaram trocando farpas.

PorAndré Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.