BBB 25: Raio-X tem comentários sobre alvos e discussão sobre gírias
Participantes analisam decisões da Líder Renata e reagem aos acontecimentos na casa

No Raio-X deste sábado (22), os brothers do BBB 25 repercutiram os últimos acontecimentos do reality. Entre os destaques, as escolhas de Renata para o 'Na Mira do Líder' e a polêmica em torno do uso da gíria 'pomba suja'.
Vinícius: ele relembrou a discussão com Eva e Renata sobre a gíria baiana. "Vocês deram uma pesquisada sobre algumas gírias baianas para se contextualizar, caso uma falta de compreensão esteja pairando pelo ar... Porque aqui dentro parece que sim, está feio", disse. Ele também demonstrou foco na Prova do Anjo e defendeu transparência no jogo.
Joselma: ela reagiu com bom humor ao ser indicada: "Estou no alvo, hein, gente? Primeira vez no alvo. Mas é assim mesmo, viu? Não pode deixar a peteca cair, não".
Daniele Hypolito: a ex-ginasta defendeu sua estratégia: "Meu jogo não é passivo, só que eu não sou de ficar falando alto."
Guilherme: o brother demonstrou foco na Prova do Anjo e se surpreendeu por não ter sido um dos alvos. "Fiquei até surpreso e feliz", disse, destacando a importância de estar atento às movimentações do jogo.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



