BBB 25: Guilherme quer obrigar Maike a ceder indicação para Delma; entenda
Guilherme apresentou estratégia para tentar forçar Maike a votar em aliado

Maike e Delma terão que indicar, em consenso, um jogador direto para o Paredão do BBB 25 que será formado na noite desta sexta-feira (4).
Caso não cheguem a um acordo, ambos vão direto para a berlinda. De grupos adversários, Guilherme sugeriu uma estratégia para obrigar Maike a ceder a indicação para Delma.
Após Vitória vencer a Prova do Líder, os jogadores foram confinados dentro da casa, onde Delma demonstrou preocupação. "Meu Deus do céu", suspirou ela.
- Mira do Líder: Vitória define alvos e crava indicação ao Paredão do BBB 25
- Datas e dinâmicas: confira programação da semana modo turbo do BBB 25
Em seguida, ele apresenta sua estratégia: "Tem uma estratégia pra isso: dizer que se ele aceitar alguém de lá ir, a gente não votaria nele. É a única estratégia que acho que ele aceitaria. Não sei..."
Inicialmente, Vinícius se nega a não votar em Maike, mas repensa. "É pode ser uma opção", destaca. "Se não chegar em um consenso com certeza vai ser pior para Del e ele", analisa Guilherme.
O brother acrescenta: "Acho que seria um tiro no pé dele [Maike] também. Não sei, não sei.... Ele não vai querer ceder, aqui também não vai querer ceder. Se não ceder, termina que os dois estão no Paredão. Às vezes é isso."
Vale lembrar que a Prova do Anjo acontece nesta sexta e quem vencer estará imune ao Paredão.
Renata pressiona Maike
No Quarto Nordeste, Renata pressionou Maike a não ceder para o grupo adversário, que já colocará dois membros do extinto Fantástico no Paredão - um pelo Líder e outro pelos votos da casa.
"Você [Maike] fala: 'Meu grupo tem menos pessoas e uma já vai ser indicada ao Paredão'. Tipo assim, tu vai ter que bater o pé com ela, porque ela vai querer botar um de nós."
"Eu vou conversar com ela pra ver quem são as prioridades dela", destaca Maike.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



