BBB 25: Gracyanne Barbosa revela a Diego Hypolito em quem vai votar
Sister surpreende o ex-ginasta ao revelar estratégia e aposta em interferência do Big Fone

Durante a festa do BBB 25, na sexta-feira (7), Gracyanne Barbosa revelou sua estratégia de voto em uma conversa com Diego Hypolito sobre a formação do próximo Paredão. A musa fitness surpreendeu o ginasta ao sugerir que o líder Maike deve indicar Vinícius à berlinda. Em seguida, declarou que seu voto será em Aline.
"Os Joãos vão na Aline. Eu vou na Aline. A única pessoa que me deu motivo. Eu não gosto disso, de controlar o que outra pessoa escolhe. Mas a Mona [Thamiris] também vai na Aline... Na verdade, não sei. Acho que, depois de hoje, pode ser que vá", afirmou Gracyanne.
[read_too_auto query_format="category" posts_limit="3" posts_origin="bbb" title="Leia também"][/read_too_auto]Ainda durante a conversa, a fisiculturista disse acreditar que o Big Fone poderia tocar e alterar os rumos da votação. "Não tocou semana passada", relembrou.
A previsão se concretizou na manhã deste domingo, quando o Big Fone tocou e colocou Daniele Hypolito na Loja Secreta, podendo garantir acesso da sister ao Poder Supremo, que pode mudar radicalmente os rumos do jogo.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.
