BBB 25: eliminada, Camilla faz novas declarações sobre Vitória
Sister lembrou conflitos com Vitória Strada, criticou e elogiou a atriz

Camilla foi a entrevistada do Mais Você na manhã desta quarta-feira (5). Entre os embates no BBB 25, a trancista foi questionada sobre sua relação com Vitória Strada e fez novas declarações sobre a atriz.
“A minha intenção não era de chegar a esse ponto, de brigar com a Vitória”, iniciou Camilla. “Acho que não tinha ranço dela”.
“Sei que o cancelamento está aí. Fiquei realmente com medo. Isso pode acabar comigo aqui fora. Era o que eu queria, ser acolhida. Isso que me machucou em todo esse processo. Por causa de um momento, isso destruir a minha vida”, concluiu.
Leia mais:
Finalizando, Camilla elogiou Vitória e afirmou que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. “A Vitória é uma pessoa muito legal. Ela sempre foi muito respeitosa com a gente. Eu realmente não achava que estava errada. Não teria problema em reparar isso”.
Sétimo Paredão
Camilla foi eliminada do BBB 25 nessa terça-feira (4) com recorde de rejeição da temporada. A trancista disputou o Paredão com Vilma e Renata, e saiu do jogo com 94,67% dos votos.
A sister e dona Vilma foram as mais votadas pela casa na última formação, e Renata indicada pela Líder da semana, Vitória Strada.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.









