Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 25: Daniele Hypolito acusa Diogo Almeida de ir para cima de Gracyanne em briga

Daniele Hypolito ficou incomodada com atitude de Diogo

Por
Daniele Hypolito fala de detalhe em Diogo que a incomodou  • Reprodução | Globo

Em conversa com participantes do BBB 25 nesta sexta-feira (7), Daniele Hypolito disse ter ficado incomodada ao ver Diogo Almeida indo "para cima" de Gracyanne Barbosa durante a discussão de ontem.

"A única coisa que eu não gostei foi dele ter ido pra cima. Eu não gostei, sabe?", diz ela, e Maike afirma. "Eu entendi. Estava falando isso com a Thamiris. Foi até por isso que eu levantei."

"A Gra não estava escondendo o que ela estava falando, aí ele chegou mais ou menos na conversa que estava tendo ali, sentou... Ele tentou falar, a Gra falou 'não'. Quando ele foi falar com a Gra, ela falou 'não quero ouvir, porque não tem justificativa'. Ele foi ficando irritado e foi pra cima da Gra. Foi todo mundo levantando assim", comenta Daniele.

A confusão teve início após Gracyanne Barbosa deixar o Quarto Secreto e entrar na casa do BBB 25. O seu retorno foi marcado pela estreia da dinâmica do congelamento, onde os participantes precisavam ficar parados em tempo determinado pela produção, caso contrário seriam punidos. No entanto, alguns deles se mexeram e toda a casa foi para o "Tá com Nada".

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.