Belo Horizonte
Itatiaia

BBB 25: brothers especulam sobre Poder Curinga após a Prova do Anjo

Diego Hypolito, que arrematou o benefício, poderá ‘roubar’ o voto de um participante na formação do Paredão de amanhã (2)

Por
Guilherme comenta sobre 'Poder Pirata' • Reprodução / Globoplay

Vinicius está tendo uma semana bem movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Após o brother superar o Quarto do Desafio e ganhar uma imunidade, ele também venceu a Prova do Anjo deste sábado (1º) e, além de imunizar um aliado, poderá indicar um dos castigados do Monstro (Vilma ou Maike) para a berlinda.

Já no quarto Anos 50, Guilherme cravou qual será o benefício do ex-ginasta. "Você vai roubar uma quantidade de votos para botar em outra pessoa", disparou.

Com a intuição afiada, o pernambucano foi além e acertou que a votação da semana será aberta. "Daqui a pouco vai começar a votação aberta ali na sala", disse ele.

Eva concordou com o palpite: "Certeza, se não for já amanhã". Diego completou: "Eu não acho um problema".

Para Guilherme, a dinâmica de voto aberto pode movimentar a casa e deixar os ânimos exaltados: "Mas vai gerar um problema muito grande, porque a gente não chega ali e fala 'voto no Diego', é 'voto no Diego e por que eu voto no Diego'. Vai gerar um burburinho. O que a gente fala na votação, a gente às vezes repete no Sincerão. Tu vê o que acontece na hora? O circo pega fogo!".

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.